Venda seu imóvel de forma rápida

Venda seu imóvel de forma rápida

Mantenha a documentação em dia

Quando a venda é realizada, é preciso passar toda a documentação para o nome do novo proprietário, além de que tudo precisa estar regularizado, e não deve haver pendências financeiras. Todo esse trâmite é bastante burocrático e pode demorar um tempo, por isso, se a sua intenção é vender o imóvel de forma rápida, é recomendado que você mantenha a documentação em dia e, se possível, antes mesmo de anunciar o imóvel para venda. Dessa forma, após a negociação tudo já estará de acordo para a transferência do bem.

Limpeza e organização

No momento da visita ao imóvel, o possível comprador precisa conseguir se imaginar morando no local, e precisa enxergar que este seria de fato um bom negócio. Portanto, principalmente se houver intenção de vender o imóvel de forma rápida, é importante mantê-lo sempre limpo e organizado.

Saiba negociar

Vender rápido não significa necessariamente sair em desvantagem no negócio. Por isso é importante que você tenha em mente o valor de mercado do seu imóvel, tenha consciência das condições em que ele se encontra, e estipule um valor mínimo aceitável (sem fugir muito do valor de mercado, para não ter prejuízo), e esteja disposto a aceitar negociação. Isso porque apesar de vender rápido não ser sinônimo de sair prejudicado, na maior parte das vezes consiste em encontrar um meio termo. Portanto, muito cuidado para não perder a oportunidade de venda por não saber negociar, mas também não aceite qualquer proposta!

Anuncie o imóvel na Imobilliare

Um bom anúncio é a fachada da sua venda, portanto capriche na descrição do produto e escolha a melhor plataforma para anunciar seu imóvel. Anuncie na Imobilliare!

Participe da discussão

Lista de Imóveis

Comparar
Open chat
Como posso te ajudar?